About

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare conubia nostra.

Planos bem ambiciosos do Grupo EDGE para a América Latina

Planos bem ambiciosos do Grupo EDGE para a América Latina

Rodrigo Torres, porta-voz do EDGE Group, falou em vídeo para o Canal Top Militar LHB, sobre a presença do Grupo no Brasil, e na América Latina.

O Grupo EDGE é um Grupo de 25 Empresas que atuam em diferentes áreas de Defesa, sediado em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, e trouxe à LAAD, seu diversificado portfólio de produtos, com foco claro em sistemas autônomos, armas inteligentes e guerra eletrônica, destacando o vasto potencial de exportação dos produtos e soluções de defesa tecnologicamente avançados da EDGE para o mercado brasileiro e outros em todo o continente, e também para novas parcerias comerciais e de segurança.

Em uma entrevista com o responsável pelo Canal Top Militar LHB do Youtube, o CFO do Grupo EDGE, Rodrigo Torres disse que o foco da empresa está em armas e veículos autônomos, Drone, UAV entre outros.

“Estamos com planos bem ambiciosos para a América Latina, inclusive o Brasil.”

Segundo Rodrigo, há 3 anos a empresa já vinha planejando esta entrada no mercado nacional, focando no brasil, ele cita três objetivos:

  • Comercial
  • Desenvolvimento junto de outras empresas
  • Criação de Fornecedores

Neste último ponto, ele cita já ter fornecedores brasileiros para produtos que já fazem parte do portifólio do EDGE Group, com boa competitividade em questão de performance e preço.

 

Perguntado sobre confirmação de negócios fechados até o Final da Feira, após diversas visitas ao estande, por representantes de diversas forças de segurança do Brasil, como Polícias, Forças Armadas ou políticos, o representante da empresa afirmou que acreditava que nenhum negócio seria anunciado, já que seu foco seria no relacionamento no presente momento.

Isto, é algo muito natural em todo tipo de feira e exposição como é a LAAD Defense and Security, as empresas montam seus estandes com grandes espaços, com foco em mostrar seus produtos, trocar contatos, e entregar materiais de divulgação, para que nas semanas ou meses seguintes, os primeiros contatos sejam feitos já com alguma preparação de ambos os lados, tanto sobre o produto, quanto ao mercado em questão.

Neste momento pós feira, os executivos da empresa estarão sentados à mesa, discutindo o que conheceram do mercado latino americano, e planejando suas ações, bem como montado estratégias de negociação para os produtos expostos, que certamente receberão atenção de diversos potenciais compradores logo em breve.

About Author