Quinta, 22 de Junho de 2017.

ABIMDE e Apex-Brasil levam onze empresas para a Euronaval 2016

ABIMDE e Apex-Brasil levam onze empresas para a Euronaval 2016.
 
As empresas brasileiras do setor de defesa e segurança participam da Euronaval 2016, que acontece entre os dias 17 e 21 de outubro, em Paris, França. Coordenado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e do Ministério da Defesa, o estande brasileiro contará com a presença de onze empresas associadas, que vão apresentar as novidades tecnológicas nacionais.
 
Realizada a cada dois anos, a Euronaval é considerada uma das principais feiras mundiais para o setor de defesa naval e de segurança marinha, reunindo membros das Forças Armadas e Policiais de diversos países, além de representantes de governos, delegações diplomáticas, empresários e mídia especializada. Somente em 2014, foram 92 delegações de 70 países, visitando 355 expositores de 28 países. Naquele ano, a ABIMDE conseguiu reunir sete empresas, que realizaram mais de 200 contatos comerciais.
 
As empresas brasileiras confirmadas são: Altave; Ares; Atech; Atrasorb; DGS Defense; Emgepron; Fundação Ezute; Indios; Logsub Defense; Omnisys; SAAB. A Clarion Events também acompanhará a comitiva brasileira para divulgar a LAAD Security 2017.
 
As associadas ABIMDE vão apresentar soluções e produtos inovadores com foco no mercado internacional de defesa, em especial o localizado na África, Oriente Médio, Ásia e Europa.
 
Euronaval 2016
Data: 17 a 21 de outubro
Local: Paris, França
...
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS


Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.