Sábado, 23 de Setembro de 2017.

AEL Sistemas apresenta, na 4ª Mostra BID Brasil, inovações para o setor de defesa

AEL Sistemas apresenta, na 4ª Mostra BID Brasil, inovações para o setor de defesa.
Foto: Display de tela única Wide Area Display (WAD)
 
A AEL Sistemas apresentará na 4ª Mostra BID Brasil, um dos eventos mais importantes do setor nacional de defesa, tecnologias de ponta lançadas pela empresa. O destaque é o cockpit de última geração para o Gripen NG que integra o display de tela única Wide Area Display (WAD), o Head Up Display (HUD) e o capacete Targo, um sistema que proporciona amplos benefícios operacionais aos pilotos ao aprimorar a consciência situacional, pois as informações de voo e de navegação são apresentadas no capacete, reduzindo a carga de trabalho, aumentando a segurança do voo e a fusão de dados.
 
A exposição contará ainda com o CORAL-CR, um avançado binóculo com imageador termal refrigerado e apontador laser destinado a operações de defesa e segurança, podendo ser empregado em missões de inteligência, vigilância, reconhecimento e aquisição de alvos, nos mais variados ambientes e condições climáticas. O sistema já operou em combate e foi selecionado para o programa SISFRON – Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras.
 
AEL Sistemas apresenta, na 4ª Mostra BID Brasil, inovações para o setor de defesa.
Foto: Binóculo CORAL-CR com imageador termal refrigerado e apontador laser.
 
No estande da AEL os visitantes poderão ainda ver um dos desenvolvimentos em pesquisa e inovação da empresa. A placa X86 é um módulo computador embarcado, robustecido e de alto desempenho, cujo projeto e fabricação são inovadores no Brasil e que pode equipar sistemas para aplicações militares.
 

4ª Mostra BID Brasil

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília – DF
Estande da AEL Sistemas: 86
Data: 27 a 29 de setembro
Horário da exposição: das 14h às 18h

 
AEL Sistemas
 
Sobre a AEL
 
A AEL Sistemas – sucessora da Aeroeletrônica, é uma empresa brasileira, situada em Porto Alegre, que há mais de 30 anos dedica-se ao projeto, desenvolvimento, fabricação, manutenção e suporte logístico de sistemas eletrônicos militares e espaciais, para aplicações em plataformas aéreas, marítimas e terrestres. Capacitada para o fornecimento, projeto e desenvolvimento de aviônicos, sistemas terrestres e sistemas para segurança pública, a empresa também participa de diversos programas da indústria espacial. Utilizando tecnologias e conhecimentos avançados, infraestrutura moderna e treinamento sistemático, a AEL produz soluções de última geração, confiáveis e inovadoras, com a qualidade de seus produtos e serviços reconhecidos internacionalmente. Atualmente é uma das principais parceiras das Forças Armadas do Brasil. Embraer, Helibras e INPE são alguns dos clientes da empresa.
...


Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.