Quarta, 26 de Julho de 2017.

O Aumento nas Vendas do Sistema "Drone Guard" da IAI Coloca a Empresa na Liderança no Mercado de Soluções Antidrone

O Aumento nas Vendas do Sistema
Foto: Sistema Drone Guard
 
A Israel Aerospace Industries (IAI) tem visto um aumento consistente na demanda por seu sistema Drone Guard para detecção e repulsão de veículos aéreos não tripulados (UAVs), tanto para uso militar quanto civil. Recentemente no mercado, o sistema já foi adquirido por diversos clientes como solução fundamental e meio de proteção de pessoal. Muitos clientes em potencial já compareceram a demonstrações agendadas do sistema contra diversas ameaças baseadas em drones, e novas demonstrações estão previstas para os próximos meses.
 
A utilização de pequenos drones aumentou drasticamente ao longo dos anos, tornando-os uma ameaça potencial a infraestruturas cruciais, outras aeronaves e segurança nacional devido a seu tamanho reduzido, baixa velocidade e baixa altitude de voo. O Grupo ELTA, subsidiário da IAI, oferece radares tridimensionais com design especial e os já existentes sensores eletro-ópticos para detecção e identificação, além de sistemas dedicados de jamming para ataque eletrônico a fim de intervir no desempenho de drones no ar.
 
Nissim Hadas, vice-presidente executivo da IAI e presidente do Grupo ELTA, declara: "Conseguimos integrar radars militares de alto desempenho e recursos de jamming em um sistema de proteção contra drones eficaz e de custo acessível. Desde que o Drone Guard entrou no mercado este ano, temos visto a demanda e as vendas aumentarem consistentemente, com clientes ligados às Forças Armadas, segurança nacional e proteção civil.”
 
Conheça mais detalhes do sistema Drone Guard: Para o fim específico de detectar alvos de baixa assinatura voando a baixa altitude e velocidade, o ElTA adaptou seus radares tridimensionais, que incluem o ELM-2026D, o ELM-2026B e o ELM-2026BF, para curto (10 km), médio (15 km) e longo (20 km) alcance respectivamente, com recurso especial de detecção de drones e algoritmos de rastreamento, além de adaptá-los com sensores EO para identificação visual do alvo. A fim de repelir veículos aéreos não tripulados hostis, o ELTA desenvolveu avançados sistemas inteligentes de jamming que podem ser usados juntamente com seus sensores de detecção e identificação. O Guard Drone pode também ser utilizado como sistema independente operando continuamente. O recurso de jamming intervém no voo do drone, podendo provocar seu retorno ao ponto de origem (função Retorno para Base) ou a interrupção de seu funcionamento e consequente queda.
 
 
Para assistir ao respective video, acesse: https://www.youtube.com/v/gX1q9mKV79s?&_s&loop=1&autoplay=1
 
Israel Aerospace Industries
 
Israel Aerospace Industries:
 
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga.
 
Na área de cidadania, é parceira da Fundação Anita Pastore D´Ângelo e da Escola Aberta do Terceiro Setor. No setor de educação assumiu, em 2015, as operações da escola de inglês da Fundação Educacional União Cultural, antiga União Cultural Brasil-Estados Unidos. Todas as fundações citadas são acompanhadas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.
...
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS



Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.