Quinta, 22 de Junho de 2017.

Atech Apresenta Sistema C4ISR na Eurosatory 2016

Atech Apresenta Sistema C4ISR na Eurosatory 2016.

Atech Apresenta Sistema C4ISR na Eurosatory 2016.

 
A Atech, empresa do Grupo Embraer, apresenta as principais soluções tecnológicas na área de comando e controle durante a Eurosatory 2016, entre elas o Sistema C4ISR (Comando, Controle, Comunicação, Computação, Inteligência, Vigilância e Reconhecimento). A feira acontece entre os dias 13 e 17 de junho, no Parc des Expositions Paris-Nord-Villepinte, em Paris.
 
Utilizando sua longa experiência no desenvolvimento de sistemas de comando e controle, a Atech inova ao criar uma nova perspectiva de representação da consciência situacional, trabalhando com as mais variadas fontes de informação, sejam elas imagens, vídeos, radares e sensores de movimento. O C4ISR permite ao comando ter acesso a um conjunto significativo de informações, compartilhando dados com outros sistemas legados e tomando decisões mais assertivas sobre cenários complexos.
 
A Atech se consolidou no mercado ao dominar o ciclo de vida completo de sistemas de comando e controle em áreas estratégicas, como a de Defesa. Iniciou esse ciclo como desenvolvedora e provedora de tecnologias complexas ao participar da implementação de sistemas críticos ligados à estratégia de defesa brasileira, como o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), o Sistema de Defesa Aeroespacial Brasileiro (SISDABRA), o Sistema de Programação e Análise de Guerra Eletrônica e o Sistema de Comando e Controle das Força Aérea Brasileira (SISC2FAB).
 
Atech Tecnologias Críticas
 
Sobre a Atech (http://www.atech.com.br) - Reconhecida como a “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de transformar o país. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, sistemas de comando e controle, segurança cibernética, redes inteligentes (smart grid), sistemas de instrumentação e controle, logística e aplicativos para smartphones e dispositivos móveis (apps). A empresa é responsável pelo desenvolvimento e modernização de todo o sistema para o gerenciamento do espaço aéreo brasileiro. Também atua em diversos outros projetos estratégicos para o País, entre eles, integrou o projeto P-3 na Espanha, onde participou do programa da FAB (Força Aérea Brasileira) de transferência de tecnologia junto a EADS para modernização dos sistemas de missão de nove aeronaves de patrulha marítima. Pela sua atuação, a companhia é reconhecida e foi certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil.
...
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS



Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.