Quarta, 26 de Julho de 2017.

Atech Apresenta Sistema C2 Tático na FIDAE 2016

Os diferenciais do Sistema C2 (Comando e Controle) Tático serão destaques da Atech, empresa do Grupo Embraer, na FIDAE 2016 (Feira Internacional do Ar e Espaço). A feira acontece entre os dias 29 de março e 03 de abril, em Santiago, no Chile, quando o público poderá conhecer as principais soluções tecnológicas da empresa conhecida como a “System House” brasileira.
 
Procurando trazer maior flexibilidade às suas soluções de comando e controle, a Atech desenvolveu um produto totalmente autocontido e modular, integrado a diferentes meios de comunicação, sensores e equipamentos remotos.
 
Desta forma, o C2 Tático posiciona-se como uma solução ágil e multifuncional para missões de vigilância para as Forças Militares e Policiais. Esse sistema se apropria das tecnologias de informação e comunicação, atuando em funções de comando, inclusive aumentando a capacidade de consciência situacional do comando de missão.
 
Atech Apresenta Sistema C2 Tático na FIDAE 2016.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Edison Mallaco – Presidente da Atech.
 
Atech Tecnologias Críticas
Sobre a Atech (http://www.atech.com.br) - Reconhecida como a “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de transformar o país. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, sistemas de comando e controle, segurança cibernética, redes inteligentes (smart grid), sistemas de instrumentação e controle, logística e aplicativos para smartphones e dispositivos móveis (apps). A empresa é responsável pelo desenvolvimento e modernização de todo o sistema para o gerenciamento do espaço aéreo brasileiro. Também atua em diversos outros projetos estratégicos para o País, entre eles, integrou o projeto P-3 na Espanha, onde participou do programa da FAB (Força Aérea Brasileira) de transferência de tecnologia junto a EADS para modernização dos sistemas de missão de nove aeronaves de patrulha marítima. Pela sua atuação, a companhia é reconhecida e foi certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil.
...
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS



Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.