Quarta, 23 de Agosto de 2017.

Mais um Grupo de Brasileiros Chega à Suécia para Atuar no Programa Gripen NG

mais um grupo de brasileiros chega à suécia para atuar no programa gripen ng 2
Foto: Gripen NG
 
A Saab, empresa de Defesa e Segurança, em breve receberá o próximo grupo de brasileiros que irá trabalhar no desenvolvimento dos caças Gripen adquiridos pela Força Aérea Brasileira (FAB). Eles fazem parte do processo de transferência de tecnologia firmado entre a Saab e o Brasil, em outubro de 2014, como parte do contrato para fornecimento de 36 Gripen NG para a FAB.
 
Desde outubro de 2015, cerca de 50 engenheiros e técnicos estão na Suécia, com suas famílias, para participar de treinamentos teóricos e práticos na fábrica da Saab em Linköping.
 
Todos os engenheiros e técnicos brasileiros receberão treinamentos específicos, de acordo com seus papéis no programa. Ao longo dos anos, mais de 350 brasileiros participarão do programa de transferência de tecnologia, composto por aproximadamente 60 projetos principais.
 
Para apresentar a cooperação entre a Saab e os parceiros industriais brasileiros no programa Gripen NG, a Saab apresentará a webserie “True Collaboration” (Colaboração Real, em português). A série irá contar a história de cinco engenheiros brasileiros e suas famílias, que estão na Suécia para fazer parte dessa emocionante jornada. Além de apresentar as expectativas de cada um, os capítulos irão abordar a chegada deles à Suécia, os treinamentos teóricos e práticos pelos quais passaram, além do retorno ao Brasil para a multiplicação do conhecimento adquirido.
 
Para assistir ao respectivo vídeo, clique em:
https://www.youtube.com/v/sOX1YuTzqq8&feature=youtu.be%26autoplay=1
 
Os vídeos estão disponíveis em http://www.gripen.com/br e nos canais sociais da Saab do Brasil (Facebook, Twitter, Youtube e Google +), e da Saab AB (Facebook, Twitter, Youtube e Instagram).
 
SAAB
 
Sobre a SAAB
 
A Saab atende ao mercado global com produtos líderes mundiais, serviços e soluções no âmbito da defesa militar e segurança civil. A Saab mantém operações e funcionários em todos os continentes do mundo. Por meio de um pensamento inovador, colaborativo e pragmático, a Saab adota e desenvolve novas tecnologias para atender às necessidades dos clientes.
 
http://www.saab.com/br
facebook.com/saabdobrasil
Siga-nos no Twitter: @saabdobrasil
...
 
NOTÍCIAS RELACIONADAS


Copyright © Faer Editora e Publicidade Ltda.
Todos os direitos reservados.